quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Extreme makeover - Home Edition...versão doméstica!


Este fim de semana vamos finalmente dar inicio à nossa versão doméstica do Extreme Makeover - Home Edition. Aproveitámos a boleia de ter de decorar o quartinho para a Mini Viciada e vamos remodelar o escritório e o nosso quarto! (A verdade é que queriamos remodelar a casa toda... ou melhor, mudar de casa mesmo, mas por enquanto, vamos só atacar estas 3 divisões, e já vai ser uma aventura!)

Por isso já devem imaginar a verdadeira barafunda que reina lá por casa neste momento... tenho tudo de pantanas. Literalmente! O escritório está espalhado pela sala! Pilhas e pilhas de livros por todo o lado, menos em frente à televisão e ao sofá! O corredor transformou-se num "carreirinho" onde só passa um de cada vez! A tralha toda das viagens, está espalhada um pouco por todo o lado dentro de caixas, caixinhas e caixotes... Onde é que raio eu fui desencatar tanta tralha lá em casa?  É que já não sei onde é que hei-de colocar mais coisas e o escritório ainda só está meio "despido"! E o meu problema neste momento, não é bem o facto de ter tudo espalhado por todo o lado... é que para desarrumar, a coisa faz-se bem! Tira daqui e põe ali... agora quando for para arrumar é que a porca vai torcer o rabo! Tenho cá para mim que a Mini vai completar 18 aninhos e nós ainda vamos andar em "remodelações/ arrumações"!

Sem comentários: