terça-feira, 19 de maio de 2015

As Praias da minha Vida #1 - Cantos de la Playa

Sou uma verdadeira amante de praia. E esta paixão por viagens já me levou a algumas praias verdadeiramente paradisíacas. Praias onde fui muito feliz e onde não me importava nada de voltar neste preciso momento. Uma dessas praias foi a praia Cantos de la Playa na minha querida República Dominicana.
Cantos de la Playa - Isla Saona - República Dominicana
Tive o privilégio de conhecer este pequeno paraíso também conhecido por Playa del Doctor, em 2009, durante as nossas férias de "pulseirinha mágica" em Punta Cana. Cantos de la Playa,  é uma das praias virgens e paradisíacas da Ilha Saona, em pleno Mar do Caribe e apesar desta última ser um dos destinos turísticos mais visitado pelos turistas adeptos de férias do "Dolce Fare Niente", que é como quem diz férias nos Resorts All Inclusive, Cantos de la Playa, acaba por ser uma das praias menos visitada. E sabe mesmo bem poder desfrutar das águas quentes e cristalinas do Caribe tendo por companhia meia dúzia de turistas, que tal como eu, procuraram desfrutar ao máximo deste paraíso... do calor... do barulho do mar...das águas quentes... do som do vento nas folhas das palmeiras...Maravilha!
Sinto-me uma verdadeira sortuda por ter tido a oportunidade de visitar, conhecer e desfrutar deste pedaço do céu na terra. Sem dúvida  uma das mais belas praias que visitei até hoje e onde eu espero poder regressar um dia!
Desfrutem das imagens... e sim! Este paraíso existe mesmo...




















2 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

As tuas fotos ficaram maravilhosas!Confesso que quando estive aí não fiquei muito impressionada porque estando nublado a agua estava acizentada...imaginas, eu a espera de uma praia espetacular e sai-me uma praia vulgarissima?! mas depois de ver fotos antes e depois de la ter estado esta visto que calhei no pior dia do ano para ir! :D Lindo!Continua a postar que adoro viajar por aqui...

Simone Pequeno disse...

Que fotos lindas, deve ser o paraíso na terra! rs