domingo, 21 de março de 2010

O BENFICA É O MAIOR...

Benfica 3 - Porto ZERO

Eu repito, eu repito, porque sabe mesmo bem escrever isto... BENFICA 3... PORTO ZERO... ZE-RO... Zerinho... nicles... batadóides... rien...niente... nem unzinho para a vergonha...

Encontrei este cartoon na net e não resisti. Não tá o máximo???

Amigos portistas (os meus amigos são fantásticos, mas alguns têm o pequeno grande defeito de serem do Puerto carago...)... não me levem a mal, mas O BENFICA É O MAIOR! Esta já cá canta...


Tenho a sensação que daqui a uma semananinhas vou para a rotunda do Marquês de Pombal gritar pelo meu Club do Coração... e acho que não vou sozinha não é Jo???

1 comentário:

ajoaninha disse...

Benfiiiiiicaaaaaa!!! Ah pois é!!!
Lá estaremos amiga!!! Toin toin toin!!!
Glorioso SLB!! Glorioso SLB!!!

Estamos imparáveis!!