sábado, 6 de março de 2010

Eu quero iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrr para a Disney!!!!

Aiiiiiiiiii... opá eu tô que nem me aguento!

Dê lá por onde der mas eu tenho de ir ao Festival da Nova Geração Disney que começa já a partir do próximo mês, mais concretamete a partir de 02 de Abril e vai prolongar-se até Março de 2011...

Ouviste RIK!!! ATÉ MARÇO DE 2011

E não venhas cá com a desculpa do "ai e tal ainda agora viemos de lá e tal e deixa passar mais um tempinho e tal para ganhar saudades e tal e surgirem novas atracções e blá, blá, blá e yada, yada, yada..."

Já passaram 3 looooooooooooooooongos meses desde que eu estive na Disney. Eu já estou a morrer de saudades daquilo.  Eu disse a morrer??? Eu queria dizer ja estou Morta, mortinha, completamente cadáver de tantas saudades... por isso a parte das saudades já cá canta...

A parte das novas atracções também se arranja. Queres ver????
Lembras-te de ver uma área em obras no Parque Disney Studios??? Lembras-te???
Pois é... vai deixar de estar em obras brevemente pois este verão vai ser inaugurado com pompa e circunstância o Toy Story Playland... Tchaaaarrrraaaaaaaaaaaaaaaaaammmm!!!!



Então??? Como é que é???  Posso começar a fazer as malas???

Sem comentários: