segunda-feira, 8 de março de 2010

Como é que é possível??

Eu agora não tô com muito tempo para blogar porque estou no meu local de trabalho (Espero que o meu chefe não leia isto...cof...cof), epá mas tenho de desabafar...

Como é que é possível??? Como???

Os Americanos devem ser completamente chanfrados por guerras e batalhas e brincadeiras de soldadinhos de chumbo... só pode! Só assim é possível justificar o facto do Oscar para melhor filme ter sido entregue ao filme "Estado de Guerra" em vez de ter sido entregue ao justo vencedor... AVATAR!

Por amor de Deus... James Cameron criou um mundo totalmente novo, cheio de personagens novas e diferentes... uma história completamente arrebatadora que nos prende ao filme desde o primeiro segundo até ao último, e mesmo no fim ficamos sendentos por mais um bocadinho... tanto que já andam a falar num AVATAR 2... e nem sequer o Oscar para melhor realizador o homem recebe????

Epá ele até criou uma nova lingua lá para oa bonequinhos azuis que agora não me lembro o nome...

Fogo... se há injustiças lá mundinho de Holywood esta é uma delas...

Mas há alguém que tenhas dúvidas que o AVATAR  É o MELHOR FILME de 2009?????