segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu vou...Eu vou... à Disneyland em Março Eu Vou...

Acabei de confirmar tudinho com a Agência de Viagens...  em Março de 2011 lá vai a famelga toda para a Disneyland Paris. Estamos todos super entusiasmados e a contar os dias para a grande viagem... eu então nem se fala...  porque será?? Cof...cof...


O que a minha famelga ainda não sabe, é que aqui a menina está a preparar uma surpresa para todos.  Eles pensam que a viagem é só mesmo á Disney, mas estão redondamente enganados. Por um dia vou vestir a pele de Guia Turistica e vou levar todos a passear pelas ruas de Paris, subir a Torre Eiffel, visitar o Corcunda de Notre Dame e as suas amigas Gárgula, fazer um passeio nos famosos Bateaux Parisiense, e como não podia faltar, comer muitos cremes avec nutella e banana. Mal posso esperar....


3 comentários:

ajoaninha disse...

Uau! Que fixe amiga!!!
Dá muitas beijocas no Pateta por mim =)

Olive Tree disse...

Maravilha!!!

Não sei quantos crepes pretendes comer, mas um etrá que ser em meu nome!

(Ai Paris, Paris)

Dentro da Bota disse...

fui a Paris, mas o tempo foi curto para ir a Disneyland...

Adoro o seu cantinho...

Seguindo!

Saluti di Roma!!!
Gi!