sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Para o Anónimo...

Ao Anónimo que corrigiu o meu "Mecher" com "Ch"... porque afinal escreve-se com "X"... Muito Obrigada pela rectificação! É que com este novo acordo ortográfico, muitas vezes fico baralhada e já não sei como se escreve em Português... LOL

E por falar nesse maravilhoso Acordo Ortográfico... qual é a vossa opinião? Eu acho que este acordo é uma bela Merda é o que é...  uma pessoa até perde a vontade de  ler... sim porque a cada 5 palavras que leio há 1 que me deixa assim a modos que baralhada... será que é assim que se escreve agora, ou é mesmo um erro ortográfico?

Não tarda nada cada um escreve como lhe der na real gana e quem quiser ler que se "desenmerde"...

Agora deixa-me cá reler o que escrevi para ver se não dei nenhuma calinada... mas se der olha... o Anónimo "tacá" para me dar uma ajudinha

Já agora... "rectificação" ainda leva o "c" antes do "t", ou com o novo acordo ortográfico o "c" foi para o céu dos pardais? Mmmmm?

Escrever ultimamente tornou-se uma verdadeira aventura... ufa!

Sem comentários: