terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Drama Natalício

Isto já começa a ser tradição… mas uma tradição nada agradável!

Todos os anos, por esta altura do campeonato, repete-se o mesmo drama na minha vida… O que oferecer à Cara Metade como prendas de anos e de Natal?

A Cara Metade faz aninhos poucos dias antes do Natal, e por isso, nesta altura do ano, em vez de seguir aquela horrível forretice do 2x1, “Toma lá a tua prenda… é a dos anos e a de natal”, acabo sempre por mimá-lo com inúmeros miminhos.

O problema é que 99.9% das vezes nunca sei que miminhos comprar. Ele é extremamente difícil de agradar… quando penso que ele vai gostar de algo, ele detesta, quando vejo algo que tenho quase a certeza absoluta que ele vai adorar, ele abomina, se penso que ele vai adorar, ele odeia… se num dia ele gosta, adora, e tem o desejo mais profundo de ter algo, no dia seguinte já não se lembra bem do que era e já não lhe interessa tanto…

Ainda a semana passada adorou, amou uns ténis na SportZone, e eu fisguei-os logo. Anotei logo mentalmente… “Ok! Ténis giros, ele gosta, tem um preço acessível! Tenho de cá vir comprá-los sem ele saber!”… Foi por pouco, poucaxiiiinho que nãos os comprei… e ainda bem que não os comprei. É que este sábado, passou pelos mesmos ténis que adorou a semana passada e saiu-se com este comentário “São mesmo feios não são!?” Só me apetecia esganá-lo e dizer Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii que desespero pá… decide-te homem… um dia gostas, no outro dia já não gostas…irres! Assim tornas a minha tarefa quase impossível!”

É que este quero, gosto, não quero, não gosto já me começa a dar nos nervos… e as poucas ideias que tinha já se esgotaram e continuo sem prendas… Xiça! E o pior é que ele teima em pedir as mesmas prendas ao pai, á mãe, ao irmão, ao tio, à prima, ao cão, ao gato, ao Pai Natal, à Rena Rudolfo, ao Coelhinho da Páscoa e da Duracell… ele ainda não percebeu que eu quero que as minhas prendas, os meus miminhos sejam especiais, e não só mais uns no meio de tantos… Ai pá… às vezes é tão difícil ser eu! (~_~)

1 comentário:

ajoaninha disse...

Ai amiga nem me digas nada!!!
Também não faço a mínima ideia do que hei-de comprar ao meu "hôme"!!!
O drama, o horror!!