terça-feira, 6 de abril de 2010

Amsterdam Here I Go - Parte II

Tcharaaaaaaaaaaaaaammm... finalmente já tenho onde dormir em Amesterdão. Depois de muita ponderação, pesquisa e selecção e de quase ter confirmado as reservas para o Hotel Ibis Amsterdam City Stopera, heis que mudámos os nossos planos e avançamos com as reservas para um dos hotéis do grupo  do NH... tem mais um estrela, é mais bonitinho, tem quartinhos mais modernaços que inlcuiem minibar, e acima de tudo tem uma localização suuuuuuuuuuuuuuuuuper central. (Se querem saber qual o hotel vão ter de esperar pelo regresso... não queriam mais nada. Dia, local e hora marcada para depois irem lá chatear-me com pedidos de autógrafos... jamais salomé...)

Para além disso, o hotel foi-nos recomendado por 2 pessoas muito importantes... a Aldinha que por lá andou em Janeiro deste ano (diz a má lingua que a tadinha andou para lá aos trambulhões nas ruas cobertas de neve! Opá, o que eu não dava para ter visto...) e pelo meu boss, que é holandês de gema e que por acaso vive na cidade... o desgraçado bem que tenta ensinar-me algumas palavritas em holandês, mas até agora ainda só fixei o raio do Dank u  e já gozas... Já agora, dank u quer dizer obrigado.

Agora é contar os dias que faltam para chegar à cidade e melgar a Alda com todo o tipo de perguntas chatérrimas, para conseguir boas dicas... né Aldinha fofa, querida, linda, amiguinha que eu adoro de paixão!? (Um cadinho de graxa não vá ela mandar-me  para a Chelas lá do sitio...LOL)


2 comentários:

ajoaninha disse...

Ver se lhe pagamos um café para ela nos dar as dicas hihihi =)

Já só faltam 63 dias toin toin toin!!!

Olive Tree disse...

estou mais em pulgas a contar o tempo que falta para voltarem :) desculpem lá o raio do egoísmo. Gosto de saber tudo nos famosos reports da DONA Lili :)

Divirtam-se Muito e ainda mais um bocadinho gigante

beijo XXL às 2 lindonas amesterdianas