quinta-feira, 15 de abril de 2010

S. Pedro está de mau humor... só pode!

Depois de uns belos dias de Primavera com um solinho maravilhoso, heis que a chuva e o tempo de cáca está de volta...  S. Pedro deve andar com um humor de cão e para se sentir mais animado, vá de gozar com a nossa cara: "Ai sairam de casa de havainas!? Então tomem lá com trombas de água para lavar os pés!"
Mas desta vez não fiquei irritada por chover... fiquei irritada porque por causa da m**** da chuva, do vento, das trombas de água, das trovoadas, e yada, yada, yada... enfim, porque S. Pedro está a passar pela hendropausa ou lá como essa porra de chama, eu vou ficar sem o meu passeiozinho nocturno pela Serra da Arrábida que acabou de ser cancelado. Com licença... Vou chorar um cadinho...
Passei a semana toda a sonhar com este passeio e agora vou ter de ficar a ver mais uma xaropada de Anatomia de Grey ou Donas de Casa Desesperadas... Só por causa disso vou empaturrar-me de Cupcakes... Ó se vou! E se me der na telha até trago uma caixa para devorar enquanto levo com a xaropada de séries no AXN... e pronto. Gorda mas feliz... ou quase!

1 comentário:

Dylan disse...

Parece que temos as mesmas paixões e gostos desportivos...
Parabéns pelo blogue.