"Agora acabaram-se as Viagens!"
Desde que engravidei que não oiço outra coisa!
Alguém me pode explicar, como se eu tivesse 6 anos, porque é que o facto de estar grávida e de ir ter uma filhota - by the way, é uma menina - vai ditar, ou já ditou, o fim das nossas aventuras de viajantes? É que eu, que já pensei sobre o assunto sobre várias perspectivas, não consigo perceber a relação:
Filhos = Fim das Viagens (?)
Juro que não percebo! Em todas as viagens que fiz vi centenas de casais/pais com os seus filhos, e alguns deles ainda de tenra idade, e todos eles me pareceram super felizes!
Se há alguma coisa que vai mudar nesta coisa das viagens é que a partir de agora, para além da decisão sobre o destino, vamos passar a ponderar quantos vão na aventura... se vamos só os dois - porque eu acredito que apesar de nos tornarmos pais, também temos direitos aos nossos momentos a dois - se vamos os três, ou se vai a famelga toda! Tirando estas questões logísticas, não estou a ver nada, mas nada mesmo, que me impeça de continuar a viajar!
E sim... eu tenho consciência que a chegada de uma criança na vida de uma pessoa, implica muitas mudanças, mas não acredito que as coisas mudem a tal ponto que deixamos de ser quem somos e de usufruir daquilo que nos faz feliz!