segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to....

É impressão minha ou a cerimónia dos Oscares este ano não teve o glamour de outros tempo?
Achei tudo assim meio pãozinho sem sal...  tudo muito morninho... não houve surpresas - mas fiquei muito satisfeita por terem ganho os meus favoritos a melhor actor e actriz -  não houve discursos emocionados, não houve vestidinhos deslumbrantes... nada!  Aliás... aquela Red Carpet este ano, mais parecia a  Horror Carpert! Cruzes canhoto... o que é que se passou ali? Foi tudo muito mau... mau mesmo... mauzinho de dar medo! Muito medo! E se já foi mau na Red Carpet, o que dizer então do After Oscar Party oferecido pela Vanity Fair...  um verdadeiro desfile dos horrores! Ora vamos lá ver...

A minha primeira desilusão da noite foi a própria Natalie Portman. Ok ela está grávida e tal... mas depois de a ter visto na entrega dos SAG Awards 2011, estava a espera de mais, de muito mais para a noite dos Ocares e o melhor que ela conseguiu foi isto? Não posso dizer que o vestido seja feio, porque não é, mas também não é bonito  e a cor... argh! Está bonitinha...pronto!
Imagem retirada do site Just Jared - www.justjared.buzznet.com
Outra grande desilusão da noite foi Nicole Kidman.  É que nem sei bem o que dizer sobre isto... O vestido? Pode ser Dior, mas é horrivel... O corte?... Pavoroso!... Os bordados? Ai Deus... Os sapatos laranja -putedo? Medo... O cabelo?... aaaaaahhh não há palavras.... A cara!? É de cera pura e sem expressão! Nheeeeec!

Imagem retirada do site Just Jared - www.justjared.buzznet.com
E o que dizer da Sharon Stone?... Sinistro é pouco.. parecia uma louca pronta a atacar tudo e todos! Aquele cabelo... córrobi mulheri! Só pelo cabelo e por aqueles olhos tipo panda merece um duplo Nheeeec...
Imagem retirada do site da Harper's Bazaar - http://www.harpersbazaar.com 
A Scarlett Johansson foi mais uma mega, hiper desilusão! Mas que raio de vestido é este? Alguém me explica? Renda roxa com comnbinação preta por baixo? Cruzes...

Imagem retirada do site da Harper's Bazaar - http://www.harpersbazaar.com
A Helena Bonham Carter  igual a ela própria... sempre com aquele look do "estou-me a cagar para esta merda toda!".  Ela é uma verdadeira catástrofe ambulante em termos de look / moda mas mesmo assim, marca pela sua irreverência - se é que se pode chamar de irreverência! No entanto, este não foi o seu pior momento... mesmo dentro do mau, e tendo em conta o seu historial, até que estava normalzita! Se é que isso é possível...

Imagem retirada do site Just Jared - www.justjared.buzznet.com
Mas se o desfile na Red Carpet foi de dar sono o que dizer da After Oscar Party da Vanity Fair? Ora vejam só esta pequena selecção e tirem as vossas  próprias conclusões. 

Quanto é a hora?
Madonna e a sua filha Lourdes Leon
Imagem retirada do site Just Jared - www.justjared.buzznet.com

Aaaaaaaahhh espelho meu, espelho meu!
Há alguém mais brilhante e ofuscante do que eu?
Heidi Klum - Imagem retirada do site Just Jared - www.justjared.buzznet.com

Olha... afinal espelho meu existe alguém tão ou mais brilhante do que eu!
É a Emma Roberts!
 Imagem retirada do site Just Jared - www.justjared.buzznet.com
E vamos ficar por aqui... com este desfile todo de aves raras acho que esta noite vou ter pesadelos... LOL

Sem comentários: