terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Já?

Uma pessoa distrai-se uns diazinhos a fazer aqui umas mudanças no blog e quando dá por ela tufas... já só faltam 33 dias para a grande viagem da famelga.
Ainda ontem olhava para o calendário e parecia que faltava uma eternidades. 116 longos dias para ser mais precisa. Aqui o Mickey do CountDown ainda estava em cima do Palácio da Bela Adormecida...

www.MyVacationCountdown.com Ticker

...e agora já só tenho 5 meras semaninhas para preparar tudo.  Tendo em conta a quantidade de coisas que tenho já agendadas para Fevereiro, estas semaninhas vão voar à velocidade da luz, por isso não me posso distrair muito. Assim de repente tenho de:

- Preparar o Itinerário de 1 dia em Paris
- Comprar os bilhetes para a Torre Eiffel - Done
- Comprar os passes de tranporte
- Arranjar transfer para o Aeroporto de Lisboa ou estacionamento
- Levantar toda a documentação na Agência de Viagens
- Comprar alguns trapinhos quentinhos para andar minimamente apresentável no País das Maravilhas
- Fazer uma lista de restaurantes económicos  na Disney
- Confirmar a programação da Disney para a semana em que vamos lá estar
- Confirmar quais as atracções que vão estar encerradas para manutenção (espero que não seja nenhuma das minhas favoritas)

Mmmm... tenho a sensação que me estou a esquecer de alguma coisa, mas pronto... por enquanto acho que já tenho muito com que me entreter.

Sem comentários: