segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não há Bela Sem Senão...

Há uns dias atrás, escrevi aqui que não estava a achar piada nenhuma a isto!
Hoje, apesar de estar mais conformada e a tentar não criar mais ilusões e expectativas para a nossa  viagem, a verdade é que está a custar-me imenso que a minha família - sobretudo a minha sobrinha - não vá usufruir de imagens e cenários como estes:

Estas fotos foram tiradas na minha última viagem à Disney em Novembro / Dezembro de 2009.
Hoje, e dentro de alguns dias, quando chegarmos ao Reino da Fantasia, o cenário que vamos encontrar vai ser este:

Imagem retirada do site www.drlptoday.com
Imagem retirada do site www.drlptoday.com
Imagem retirada do site www.drlptoday.com
Tenho a certeza que não vai haver espectáculo nocturno para o acender das luzes do Palácio... que as nossas fotos vão ficar com este mamarracho de andaimes e painéis  como cenário em vez de um Palácio de Sonhos, mas pronto...  temos de ver o lado positivo de tudo na vida não é? 
Não é desta que eles vêm o Palácio da Bela Adormecida em todo o seu esplendor, por isso, lá teremos de organizar uma nova viagem... um novo regresso... Óóóóóóóhhh que chatice!

2 comentários:

Olive Tree disse...

eu até acho que tem dedo teu nesta história das obras...hum????

Não quero levantar falsos testemunhos, mas parece-me que já estás a organizar a LiloDisney 2012!

(falta pouquinho)

Bjos xxl

ajoaninha disse...

Ohhh
Queremos o palácio!!!

Beijocas