quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não estou a achar piada nenhuma...

A primeira vez que visitei a Disneyland Paris, em Março de 2008, metade do Palácio da Bela Adormecida estava tapado com painéis, devido a obras de remodelação e restauro... agora, prestes a regressar ao parque não é que deram inicio a mais obras de restauro e vou voltar a encontrar o Palácio tapado com andaimes e painéis??? 
Para além disso uma das minhas atracções favoritas, O Pirata das Caraíbas, vai estar encerrada para manutenção exactamente nas datas em que vamos lá estar! Se fecham a Casa Assombrada e a Hollywood Tower agradeço que me avisem atempadamente para ver se consigo mudar as datas da viagem. 

Poças... é preciso ter pontaria... 

1 comentário:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

deixa la...tb nunca fui a nenhum local nas ferias que não tivesse highlights em manutenção ou obras...
Qt ao palacio da bela Adormecida....foi a minha maior desilusão....não o exterior, mas o interior que não tem nada para ver :( (sim, eu pensava q era tipo o palácio da pena em sintra, lá por dentro...lololol)