sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano Novo ... Viagens Novas!!!

Há quem decida fazer dieta...

Há quem decida escrever um livro...

Há quem decida mudar de emprego...

Para mim, mais do que o blá blá de sempre do Ano Novo Vida Nova o Ano Novo é sinónimo de 365 dias (ou 366 nos anos bissextos) onde eu tenho de encaixar algumas viagens... dê lá por onde der!
Confesso que seria excelente ter os 365 dias livres para viajar por esse mundo fora, mas aquela coisa chata que me ocupa de segunda à sexta das 9 ás 17 atrapalha um cadinho...  mas graças a Deus, temos os fins-de-semanas e os feriados e os bem ditos fins-de-semana prolongados, já para não falar das belas das FÉRIAS.

Somando tudo bem somadinho e sem subtrair nenhum algarismo, ainda tenho alguns dias livres para preencher com viagens... mas agora vem o dilema... Para onde é que eu vou quando na verdade o que eu quero é estar em todo o lado???  Estão a ver aquela bela canção do António Variações que diz assim:

"Estou bem
Aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem

Aonde não estou..."

Tcharaaaaaaaaaammm... sou eu a tentar escolher um destino!

Digamos que no inicio de cada ano o Tico e o Teco têm sempre um diálogo parecido com este:

TecoMmmmmm seria giro ir a Amesterdão!
Tico - Sim Amesterdão seria giro, mas Budapeste também é espectacular... já para não falar em New York... e Orlando... Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisney!
Tico - Então e só fazemos férias de cidade??? Não vamos uns diazinhos para a praia???...gostava de conhecer Cuba... Havana deve ser uma coisa brutal...
Teco - Cuba??? E Jamaica??? Isso sim iam ser uma férias do "tásse bem"..

Como o Sr. €uro não chega a todo o lado, há que escolher senão um pelo menos 2 ou 3... mas não é nada fácil escolher... nada mesmo! Por isso o que eu faço é uma lista de possiveis viagens... Não digo que vou, nem digo que não vou... digo que são os destinos que estão em cima da mesa... Uma vez em cima da mesa é fazer figas e rezar a todos os santinhos para que tudo se proporcione para as tornar reais...
(Ai, Euromilhões... dávas-me cá um jeitaço!)

Enquanto o Sr. €uro não se decide, aqui estão as VicioManias para 2010

New York City...



Amesterdão



Budapeste



DisneyWorld - Orlando



Jamaica



Cuba



E pronto... se conseguir fazer 3 destas viagens já sou uma mulher feliz... mas parece que estou a ouvir outra vez o António Variações mas agora a cantar isto...


"Quando a cabeça não tem juizo [...]
O corpo é que paga...

1 comentário:

ajoaninha disse...

Minha Lili sempre com as suas rotas e destinos =)

Viaja muuuuuuuuuito
Um grande beijinho