quinta-feira, 5 de maio de 2011

...

Há coisas que me tiram do sério... umas mais do que as outras, e a forma como eu lido com elas depende muito do meu estado de espírito. Há dias que simplesmente viro as costas e sigo em frente sem me preocupar, mas há outros dias que por mais que tente não consigo ignorar. E nestes dias, as coisas afectam-me de uma maneira quase que incontrolável. Tenho mesmo de puxar por toda a minha paciência - que já vai sendo pouca - para lidar com este tipo de situações. São aqueles dias em que só me apetece mandar tudo a Sô Dona Merdaleja e bater com a porta. Hoje é um desses dias... sobretudo porque constato diariamente que quanto mais alto é o cargo, maior é a burrice de quem o ocupa e quem está abaixo é que se lixa com "F" grande...

1 comentário:

ajoaninha disse...

Respira fundo amiga!
É preciso é manter a calma. Também tenho desses dias... e cada vez mais... :s