domingo, 1 de maio de 2011

Das Más línguas...

Se há coisa que me tira do sério é ver as pessoas invejosas encherem a boca para falarem da vida dos outros como se fossem donos da verdade. A sério...  William e Kate não estão casados nem há 1 semana e já anda gentinha a comentar que o casamento não foi por amor, que foi por conveniência e que não vai durar e ele vai traí-la, e blá, blá, blá... por amor à santa! Get a Life!
Então só porque ele é príncipe e ela era plebeia não se podem casar por amor? Tem de ser sempre um casamento por conveniência? A sério... não há pachorra! Quantos e quantos casamentos é que eu já não assisti de gente dita "normal" que no dia do casamento estão completamente apaixonados, só vêm estrelinhas e ouvem sininhos de tanta felicidade e depois nem sequer chegam a comemorar a bodas de papel juntos? Aliás... em alguns casos quando chegam as fotos dos noivos já estes estão separados... 
No que me toca a mim, e pelo pouco que vi da cerimónia - abençoada internet e youtube - ambos me pareceram bastante felizes e apaixonados. Se a coisa vai durar? Não faço apostas contra a felicidade de ninguém, por isso, o futuro a Deus pertence! Que sejam felizes enquanto dure... e quando deixarem de o ser, que sigam em frente sempre de cabeça erguida. A vida é curta de mais para darmos "tempo de antena" ao que outros dizem ou pensam... e no final do caminho, a única coisa que importa é sermos FELIZES!

1 comentário:

Carla disse...

Get a Live! talvez fosse mais Get a LIFE! ;) mini-correcção, não leves a mal. ***