terça-feira, 24 de maio de 2011

Surpresa para os Papás...

Desde que regressámos da nossa viagem à Disneyland Paris que os meus pais não param de me perguntar pelas fotos. 

"Trouxeste as fotos?"... 
"Então e as fotos?"... 
"Quando é que vemos as fotos?"...
"É hoje que vemos as fotos?"...

A desculpa tem sido sempre a mesma. "Falta de tempo" para organizar as mais de 1000 fotos que tirámos num filme. Mas o que eles não sabem nem sonham é que aqui a menina não lhes deu as fotos de propósito, porque andou estes meses todos a organizar um fantabulástico álbum digital da Hoffamn para lhes oferecer agora nos aninhos. E o álbum chegou hoje.... e está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Olhem só esta pequena amostra...





Deu um trabalhão enorme. Escolher e seleccionar as fotos, fazer as montagens, aplicar os efeitos nas fotos...ufa, ufa! Mas o resultado final na minha modesta opinião, ficou brilhante. 
Tenho a certeza que os meus papás vão adorar. 
Mal posso esperar para lhes oferecer a prenda... Uiiiii! Tô tão ansiosa!

Wish me luck!
(^_^)

7 comentários:

Marta Faustino disse...

Está bem giro. Uma vez também fiz uma supresa dessas aos meus pais mas com as fotos da vida deles e ficou bem bonito...ou seja uma prenda bem original (e não há nenhuma que a supere)!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Adorei!esses albuns ficam lindos e a prenda vai ser maravilhosa :)
beijinhos!

Divagações disse...

Está muito giro. Parabéns !

Mas tu é que tiveste de fazer as montagens todas ? eles depois só imprimem o que tu mandas ?

Viciada em Viagens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viciada em Viagens disse...

Olá Açoreana,

Sim! A montagem do álbum foi toda feita por mim. Basta fazer o download do programa da Hoffman que é gratuito e depois passar horas a escolher fotos e a fazer as montagens. Depois a Hoffman procede á impressão e ao envio. O serviço deles é muito bom. Recomendo.
Jokinhas

Barbara disse...

Ah os albuns da Hoffman!! Também tenho alguns albuns de viagens feitos por eles, fantastico e não há mesmo melhor presente :)

Sandra disse...

Adorei!!!