terça-feira, 9 de março de 2010

Furiosa...

Ultimamente ando cá com uma sorte daquelas...

No sábado passado assaltaram-me a carrinha... felizmente não levaram nada, mas deixaram prejuizo, pois para entrarem vá de partir o vidro... e ficar sem vidro no carro com este tempinho de m***  é uma merdice pegada!

Hoje quando cheguei ao meu carro, heis que tinha mais um belo par de riscos a "animar" a pintura... mais um para juntar á colecção. Qualquer dia faço uma caderneta e já tenho alguns para a troca...

FóNix.... como diz a minha querida Jo "Não há cú que aguente esta m*** toda!"

Ando cá com uma sede... Eu juro que se apanho o filho da mãe que me anda a riscar o carro que lhe arrebento com a boca toda... mas é que rebento mesmo até não sobrar um único dente... Fónix... não há pachorra para esta filhos da p***

Já para não falar do belo tratamento que dava ao gajo que me rebentou com o vidro da carrinha... passava-o a ferro cá com uma pinta... que Raiva.

1 comentário:

ajoaninha disse...

Ai amiga!! Nunca é mais é Junho pah!!! Para deixarmos esse país de mitras e rumarmos até à Grande Maça!!!!

Até lá fico a rezar para que não te aconteça mais nada!!!

Jinhos babe!