quarta-feira, 10 de março de 2010

A minha carteira sofre de Anorexia aguda...

Já alguem vos disse que a vida é uma caixinha de surpresas???

Pois... a minha não é uma caixinha e sim um caixote tamanho XXL... argh! argh! argh!

Estava eu toda lampona, já a imaginar-me a passear pela ruas de New York ao som do Empire State of Mind, quando o baralho voltou a baralhar-se todo e as cartas voltaram a ser distribuidas... os preços sobem de dia para dia... ou melhor, de hora para hora, e ao ritmo que este comboio anda, eu vou mas é ficar na estação a vê-lo passar! 

New York minha amiga, neste momento és um destino inatingivel para a minha carteira que sofre de anorexia. (Eu bem que enfio comida pela goela abaixo, mas a gaja não engorda nem por nada...)

Prometo que vou dar-lhe um tratamento intensivo e ver se ela recupera uns valente quilinhos nos próximos meses... quem sabe se ainda não é este ano que os meus pézinhos aterram em Times Square! Quem sabe... Afinal Sonhar não custa não é??? Por enquanto...


2 comentários:

ajoaninha disse...

Snif snif....
Neste momento a minha foi internada no Júlio de Matos por insanidade mental....

Olive Tree disse...

Mesmo que NY não se concretize para já, arranjarás maneira de ir conhecer outras paragens mais acessíveis à carteira. E há sempre Paris e a Disney :) (que é o meu sonho de momento)
NY fica à tua espera ;) acho que até se vai por mais bonita para a tua visita.

bjos