sexta-feira, 5 de março de 2010

Pronta para outra...

Quer dizer!!! A Gotcha ainda não está bem pronta para outra, mas pelo menos já está em casa a recuperar. A bichinha não só acordou bem da anestesia como tá ali toda fresca e airosa. Felizmente ainda não é hoje que ela fica a conhecer o S. Pedro do céu dos Bóbies… E digo-vos uma coisa meus amigos, vale a pena ficar doente só pelas mimices que recebemos… até agora a Goctha já recebeu uma caminha nova, 2 mantinhas novas, vários biscoitos, um número incontável de beijinhos, festinhas e sei lá mais o quê… e ainda diz a Vet que achou a Sô Dona Gotcha muito mimada… "Mimada??? A Gotcha??? Nãããããã… nem sei onde é que ela foi tirar essa ideia"…

Apresento-vos a Miss Gotcha, mais conhecida por Miss Piggy por gostar de fazer coisas onde não deve... tipo tapedes e seus derivados. LOL

Mas nem tudo são boas notícias. O diagnóstico do sopro no coração mantêm-se e ao que parece o sopro é bastante grande… os valores das análises estão bastante alterados, sobretudo os do fígado. A tal ponto que a Vet desconfia de cancro. Isto significa que nas próximas semanas a nossa presença na Clinica Veterinária cá do bairro vai ser uma constante… de hoje a 8 dias retirar as ligaduras (sim porque o osso da anca já está no sitio mas nos próximos 8 dias ela não pode mecher a pata, para além de ter um monte de restrições para o futuro… nada de correr e muito menos saltar são só algumas). Daqui 15 dias nova visita, desta vez para repetir os exames ao fígado… e depois depedendo dos resultados logo se vê como fica a agenda. Mas se depender da sorte que esta bicharoca tem, de certeza que vai correr tudo bem…

Agora quem não ficou nada bem no final da consulta fui eu e o Rik.. aliás estivemos a oxigénio até há poucos minutos atrás para recuperar do estado de choque… Esta “brincadeira” já vai em 200€… sim, sim… 200€ e pelos vistos a factura não vai parar por aqui… e o mês ainda agora começou…

Gotcha... minha amiga, gosto muito de ti minha Miss Piggysinha, mas estás proibida de ficar doente nos próximos 100 anos...  PRO-I-BI-DA. Para bem a saúde financeira dos teus donos... LOL

1 comentário:

ajoaninha disse...

Yupi!!! A Gotchinha já está em casa em recuperação!!! Ainda bem!! =)

É tão fofa pah!!! Essas fotos estão o máximo Li!!!!

Jinhos