quarta-feira, 3 de março de 2010

Vá se lá saber porquê...

Custou mas foi...

Podem não acreditar, mas desde que cheguei a minha última viagem a Paris que andava a procurar desta música. Farto-me de a ouvir na rádio mas nunca, nunca, mas é que nunca mesmo, consegui apanhar o nome de quem a canta ou de quem a compôs... xiça...

Mas hoje lá consegui... a música chama-se Stereo Love e pertence a uma dupla que dá pelo nome Edward Maya & Vika Jigulina.

E agora vocês perguntam:
"Mas porque raio é que ela andou tanto tempo á caça deste som???"

Eu explico...  é que da última vez que estive em Paris, esta música era a última moda. Estava em tudo o que era sitio... nas ruas, nas lojas, nos cafés... resumindo acabei por ficar com este som na cabeça, e agora sempre que o oiço, dá-se uma espécie de tele-transporte da minha mente para as ruas de Paris. (Ui... tás bonita tás!)

Pronto, eu sei que não jogo com o baralho todo, mas juro que assim que começo a ouvir esta musiquinha, especialmente a parte do acordeão, eu consigo ver-me a passear pelos Champ Ellisées.
Juro que isto é verdade...



Tinóni...tinóni...tinóni...

Pronto lá vêm os senhores de bata branca para me levarem para aquele quarto com os colchões nas paredes..

1 comentário:

ajoaninha disse...

Ai amiga transporta-te!!!Faz bem à mente!!!

Jinhos!