quarta-feira, 31 de março de 2010

É ou não é azul Turquesa???

Aiiiiiiiiiiiii que eu tô a ficar velha e senil...
Hoje a falar com a malta do PV sobre as praias na zona norte da República Dominicana deu-me uma falha de memória do caraças... "Ai e tal a água a norte não é azul turquesa e a areia não é branquinha!"... que a areia não é branquinha isso eu lembro-me perfeitamente... mas e a água??? É ou não é azul turquesa??? Que era quentinha tipo sopa a escaldar isso era... que não tinha ondas, também me lembro... mas era ou não era azul turquesa???... Agora é que me tramaram!!!

A sorte é que posso recorrer ao albúm de fotos para refrescar a minha memória (e fico feliz por me perguntar só se o mar era ou não azul turquesa, quando deixar de recolhecer quem está nas fotos é sinal que o Tinóni está a chegar) Ora vejam aqui algumas das fotos que tirei  na praia do Gran Bahia Principe San Juan:





Bem... azul turquesa é que não é de certeza... se bem que quando o sol bate ainda fico na dúvida!  Mas que a praia é linda lá nisso não tenho dúvidas... e acreditem se quiserem, mas achei a  água aqui bem mais quentinha que a água de Punta Cana... mas olha, se forem como o outro que tem de ver para crer, não deixem de ir a ambas as zonas da ilha, porque cada uma tem o seu próprio encanto e beleza... e tanto numa como noutra se tiram férias espectaculares... e eu que o diga...ó ó... e depois já vão partilhar da minha opinião... Norte??? Sul??? É para a República??? Opá eu vou para qualquer lado... eu quero é por o cú de molho...salvo seja...cof...cof...

1 comentário:

ajoaninha disse...

Humm que saudades da República!!!
Bora lá outra vez?? Auchimama!!!

Beijocas