terça-feira, 11 de maio de 2010

Amesterdão e Mosquitos

Ora aqui está uma dupla que nunca me tinha passado pela cabeça!!! Quando vou de férias para um praia paradisíaca algures perdida nas Caraibas, os repelentes de insectos já são um "Must take" na minha listinha de coisas a levar, agora que os  tinha de incluir na minha lista de coisitas para levar num city break  na Europa é coisa que nunca me  tinha passado pela cabeça... mas pelos vistos vais ter de passar!

Estava eu aqui entretida a ler o Manual de Sobrevivência em Amesterdão no Guia da American Express e a ler o blá, blá blá de sempre... como circular na cidade... moeda local...  e heis que me deparo com este pequenino artigo que passo a citar:

"Mosquitos!
Atraídos pelos canais, os mosquitos são uma irritante realidade combatida de várias maneiras. Placas e espirais, insecticidas, tubos ultravioletas, mosquiteiros, sprays e cremes anti-histamínicos são alguns produtos de combate disponíveis em grandes farmácia e supermercados" **

E pronto.. lá vai o repelente de insectos para a lista do "Must Take"... Bem agora só falta mesmo decidir que raio de roupa é que vou levar... e para variar não faço a minima ideia!!! Opá... mulher sofre!!!


** Amesterdão - Guia da American Express . 2008 - pág. 259

2 comentários:

ajoaninha disse...

Sério???? Mosquitos em Ams???

devem de andar sempre com a moca!!!
kakakaka

Sílvia disse...

lol

O que vale é que o repelente não ocupa muito espaço!

Bjs