domingo, 2 de maio de 2010

Ó Demónio dos Infernos...

Ao contrário do que tinha sonhado fazer ao longo de toda a minha loooooooonga semana de trabalho, não passei a minha bela manhã de sábado a arrochar... muito pelo contrário! Eram cerca de 7 da matina quando acordei com os berros animalescos vindos daquilo que parecia ser o confm dos infernos... como se os berros por si só não fossem suficentes, estes ainda eram acompanhados pelo coro do que nos pareceu serem os cascos uma manada de bois enraivecidos a correr de um lado para o outro... mas não meus caros. Não adormeci no meu belo quartinho e acordei no meio da savana africana... acordei na minha bela caminha completamente podre de sono e incapaz de dormir pois o demónio que vive que andar por baixo do meu, também tinha despertado e decidiu só assim porque lhe apeteceu, não deixar mais ninguem no prédio dormir...  Um demónio de cerca de 4 anos capaz de tirar a paciência a um santo... Não é que a culpa seja dele... nem por sombras! Uma criança de 4 anos não tem a noção daquilo que faz,  já dos papás que ficam derretidos a verem a sua bela cria a berrar feito um animal enraivecido de madrugada, não se pode dizer o mesmo não é!?...


Por pouco não agarrei nas minhas belas pantufinhas e desci a escada para apresentar ao meus belos e queridos vizinhos, o demónio que vive em mim e que tende a vir ao de cima quando está com birra do sono... garanto-vos que eles iriam preferir mil vezes ter um encontro imediato com o Abominável Homens das Neves, ou até mesmo com o próprio Lucifer em pessoa... mas pensando bem... será que o puto não ía ficar mansinho e silencioso se pensasse que no andar de cima vivia um demónio que não gostava de acordar cedo???? Huuummmm... interessante!!!

Sem comentários: