terça-feira, 11 de maio de 2010

Sou do Benfica e isso me Envaidece...

Ora 2 dias depois da festa dos Benfiquista (e portanto a minha festa também), a minha garganta já está a 100% e a minha rica buzina também já deu sinais de vida... Aleluia! O Papa mal chegou a Portugal e já se deu o milagre da ressureição da minha linda buzina (agora já posso buzinar á vntade contra os emplastros que andam por essa estrada fora).

Na memória ficam registados os momentos fantásticos que marcaram toda a festa dos benfiquistas. Dizem que só no Marques de Pombal se reuniram mais de 200 mil adeptos benfiquistas e que uma onda de vermelho, invadiu não só o país como passou as fronteiras... um pouco por todo o mundo este titulo Hiper Mega Merecido foi celebrado... vejam só estas belas imagens que eu tirei do site do DN Desporto:




E agora a minha favorita:


Lindo...lindo...lindo...

OOOOHHH Sport Lisboa ♪ ♪ e Benfica ♪ o Campeãaaao!
Mostra a tua raça, o querer e ambição ♪ Nós só queremos o BENFICA campeão!!

Mmmm... acho que está na altura de mudar a letra deste canto, afinal de contas o
BENFICA É O CAMPEÃO!!!

1 comentário:

ajoaninha disse...

Benfiiiiiiiiicccccccaaaaaaa!!!!

Somos do maior clube do Mundo!!! E isso é muito orgulho!!!