domingo, 2 de maio de 2010

Já começou a Feira do Livro de Lisboa

Começou no passado dia 29 de Abril  e vai decorrer até ao próximo dia 16 de Maio, no Parque Eduardo VII, aquela que é  a  80ª Feira do Livro de Lisboa.


Apesar de, na minha opinião, a Feira já ter visto dias mais felizes, vale sempre a pena uma visitinha, nem que seja para passear ali no meio dos livros. É tão bom... e por vezes, no meio destes passeios encontram-se verdadeiros achados em termos de €€€. E eu que o diga... aproveitando o meu passeio pela Avenida da Liberdade, e depois de um belo almocinho no Hard Rock Café dei por mim a passear feira acima feira abaixo a tentar resistir à tentação de comprar livros atrás de livros (para quem não sabe, para além de Viciada em Viagens eu sou Viciada em Livros... Adoro Ler.. A-D-O-R-O) e acabei por ceder à tentação e só assim na 1ª visitinha estes 4 passaram a fazer parte da biblioteca cá de casa:







Este último autografado pelo autor.

Como vêem tenho leitura garantida no minimo até finais de Agosto. Isto se não contar com os livros que comprei ultimamente e que ainda não tive tempo de os ler... e se nas minhas próximas visitas à Feira alguem me esconder a carteira...

Mas pronto, para quem gosta de ler, ou simplesmente gostar de livros e de se sentir rodeado de livros, aqui está mais uma dica para um passeio em Lisboa para os próximos dias. Se quiserem mais informação basta consultar o site oficial da Feira do Livro, o Blog ou até mesmo a página do Facebook...

Divirtam-se e BOAS LEITURAS!

Sem comentários: