quinta-feira, 6 de maio de 2010

Visitar Paris sem sair de Casa

Sim, sim! Leram muito bem...  Já é possível visitar a magnífica, a lindíssima, a deslumbrante cidade de Paris sem sair de casa. As únicas coisas de que precisam é de um PC, Internet e muito tempo livre para apreciar este site:



A qualidade das fotos** deste site é assombrosa...  dá mesmo a sensação de estarmos a ver Paris através de uma janela qualquer cá de casa (neste caso a janela do nosso PC)... escolham a opção de Full Sreen Mode e desfrutem desta bela cidade, mas não deixem de a visitar ao vivo e a cores...  nada substitui a sensação maravilhosa que é passear pelos Champs Elisées, de subir ao topo da Tour Eiffel, de tomar um chá com a Sô Mona Lisa, enfim...

Agora vou fazer uma visitinha à minha amiga Tour Eiffel e já volto... e vocês??? Porque é que ainda estão aí desse lado??...  Tudo a voar para Paris se faz favor... Eu cá vos espero!!!


** As fotos que constam neste site foram tiradas a 8 de Setembro de 2009. Se quiserem saber mais sobre este projecto, não deixem de visitar o blog.

1 comentário:

Olive Tree disse...

ai Jasus que não me aguento de tanta ansiedade. Tenho aqui o calendário a olhar para mim com 11 de junho ainda tão longe. E tu a colocares coisas destas, (já está nos favoritos), só para eu babar ainda mais...

Beijocas "Tulipa loira"