domingo, 2 de maio de 2010

Hard Rock Café de Lisboa...

Ontem, como não pude dormir até a meio dia como tinha planeado, decidi aproveitar a manhã e fui passear para a Avenida da Liberdade em Lisboa, passeio esse que terminou num belo almocinho no Hard Rock Cafe.

Confesso que já não ia ao Hard Rock há alguns aninhos, mas agora garanto-vos, que apesar da factura ter sido um pouco pó puxadinha (Cerca de 70€... Autch!) não vou deixar passar tanto tempo sem lá por os meus ricos pézinhos, porque eu pura e simplesmente AMEI a minha visita a este espaço excepcional... comida boa, bebidas e cockatils divinais, e acima de tudo simpatia servida aos molhos... aliás paletes de simpatia. Nota 20 para todos os funcionários sem excepção, e em especial para a empregada que nos serviu (lamento mas não fixei o nome dela, mas era a única com traços asiáticos entre todos eles) e que me recomendou uma saladinha de comer e chorar por mais (se não engano o nome da salada é Salada Citrus) e que rematou as suas dicas divinais e super, super saborosas com um maravilhoso brownie de chocolate coberto com uma bola de gelado de baunilha, chocolate quente, chantiliy e nozes para partilhar... (Acham que eu ia comer esta bomba calórica sozinha??? Era menina p'ra isso, mas não... desta vez portei-me bem e só comi metade... ) Mas o que eu gostei mais meus amigos, foi de descobrir que finalmente existe um espaço em Lisboa onde posso saborear um dos meus cocktails favoritos que tanto me faz lembrar as minhas maravilhosas férias nas Caraibas... o Banana Mama. E só assim p'ra abrir o apetite marcharam logo dois... e marchavam outros tantos não fosse o preço algo carote na minha opinião. Epá, mas para tomar aquelas maravilhas eu pago o que for preciso... olhem só o bom aspecto... já me estou a babar...

Aliás, não fossem os preços eu tinha provado quase todos os cocktails da lista, porque a começar no Banana Mama, e a terminar no Bloody Mary, passando pelas maravilhosas Margaritas e pelo inconfundivel Sex on the Beach, eu tinha provado tudo e apanhado uma cardina daquelas. Aliás, seu eu tivesse a carteira recheada de  €urinhos, tinha saído de lá, depenada, bêbada mas tãããããõ feliz...


Mas pronto... fica a aqui a minha dica. Qando tiverem um tempinho e uns €urinhos a mais na carteira, ou se estiverem simplesmente de visita à cidade,  não deixem de ir ao Hard Rock Café de Lisboa... sem dúvida que não se vão arrepender!

Dica... antes de sairem não deixem de passar pela Rock Shop para comprarem a bela da Tshirt... eu comprei 2. Uma para mim e outra para a minha cara metade. Os preços andam entre os 29€ cada uma! Ah... e não se esqueçam dos pins... cada um mais louco que o outro...
E pronto! Se seguirem este meu conselho uma coisa vos garanto... vão sair de lá lisinhos, lisinhos, mas hiper mega satisfeitos!

1 comentário:

ajoaninha disse...

Não posso!!!! Banana Mama no Hard Rock????? Não acredito!!!!
Quando é que lá vamos?? Quando quando quando????? =)

Jinhos