domingo, 23 de maio de 2010

Em Estado de Pânico...


Então agora que já só faltam 17 dias para eu me pirar de férias para Amesterdão é que deu o badagáio à minha rica máquina fotográfica??? 
Ok... ok... não é nada que eu já não estivsse à espera depois do piripaque que lhe deu nos Museus do Vaticano (quando a menina pura e simplesmente deixou de funcionar roubando-me anos de vida e  causando-me uns valentes ataques de falta de ar de pânico...),  mas tinha de ser logo agora??? Não podia ser depois??? Muuuuuuito depois??? Tipo no dia de São Nunca???
Agora vamos lá ver se a coisa ainda tem arranjo, ou se a natureza falou mais alto e a bichinha pura e simplesmente morreu de velhice... mas caramba, ela só tem 5 aninhos e já se fartou de viajar... foram 5 anos de boa vida e ela agora deixa-me assim??? Não é justo...

Sem comentários: